Terminal de consulta web

Processamento auditivo central [recurso eletrônico] : uma proposta de intervenção no contexto escolar =  Central auditory processing :  a proposal for intervention in the school context

Processamento auditivo central [recurso eletrônico] : uma proposta de intervenção no contexto escolar = Central auditory processing : a proposal for intervention in the school context

Samantha Dayane Camargo Brito Plotegher

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP P724p

[Central auditory processing ]

Campinas, SP : [s.n.], 2020.

1 recurso online ( 140 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Maria Isabel Ramos do Amaral

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas

Resumo: Introdução: Uma vez confirmado o diagnóstico do Transtorno do Processamento Auditivo Central (TPAC), a intervenção faz-se necessária e pode ser feita a partir do treinamento auditivo (TA). Poucos estudos apresentam propostas de intervenção, em parceria com a escola, com base na relação entre... Ver mais
Abstract: Introduction: Once the diagnosis of Central Auditory Processing Disorder (CAPD) has been confirmed, the intervention is necessary and can be done based on auditory training (AT). Few studies present intervention proposals, in partnership with the school, based on the relationship between... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Processamento auditivo central [recurso eletrônico] : uma proposta de intervenção no contexto escolar = Central auditory processing : a proposal for intervention in the school context

Samantha Dayane Camargo Brito Plotegher

										

Processamento auditivo central [recurso eletrônico] : uma proposta de intervenção no contexto escolar = Central auditory processing : a proposal for intervention in the school context

Samantha Dayane Camargo Brito Plotegher