Desenvolvimento de animações 3D como ferramentas didáticas para o ensino de química [recurso eletrônico]

Desenvolvimento de animações 3D como ferramentas didáticas para o ensino de química [recurso eletrônico]

Lívia de Faria Tosta

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP T639d

[Development of 3D animations as didactic material for chemistry teaching]

Campinas, SP : [s.n.], 2018.

1 recurso online (126 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Pedro Faria dos Santos Filho

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Química

Resumo: As animações 3D como ferramentas didáticas para o ensino de química surgiram com o objetivo de sanar, ou ao menos minimizar as dificuldades de abstração e visualização requeridas para compreender fenômenos químicos, incrementando a didática dos professores em sala de aula, além de servirem...

Abstract: The idea to develop 3D animations as didactic material for chemistry teaching arouse with the intention of, at least, minimize the students¿ difficulties towards the abstraction and visualization of chemical phenomena, incrementing the teacher¿s didactic in the classroom, also working as a...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Desenvolvimento de animações 3D como ferramentas didáticas para o ensino de química [recurso eletrônico]

Lívia de Faria Tosta

										

Desenvolvimento de animações 3D como ferramentas didáticas para o ensino de química [recurso eletrônico]

Lívia de Faria Tosta