A professora-pesquisadora-iniciante e seus outros [recurso eletrônico] : caminhos partilhados na invenção de ser professora

A professora-pesquisadora-iniciante e seus outros [recurso eletrônico] : caminhos partilhados na invenção de ser professora

Vanessa França Simas

TESE

Português

T/UNICAMP Si42p

[La maestra-investigadora-principiante y sus interlocutores]

Campinas, SP : [s.n.], 2018.

1 recurso online (381 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientadores: Guilherme do Val Toledo Prado, Jesús Domingo Segovia

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação e Universidad de Granada (Espanha)

Resumo: Este trabalho é uma pesquisa narrativa sobre a própria prática ¿ pautada, principalmente, nos aportes bakhtinianos ¿ cuja questão central é "Como eu me constituo professora, no e pelo trabalho, no início da docência?", relacionada a outras duas questões: "Como o outro me constitui como...

Abstract: This work is a narrative inquiry that builds on one's own practice - drawing mainly on a Bakhtinian theoretical framework - whose central question is "How did I constitute myself as a teacher in the beginning of my teaching career?", which, in turn, is related to other two questions: "How...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

A professora-pesquisadora-iniciante e seus outros [recurso eletrônico] : caminhos partilhados na invenção de ser professora

Vanessa França Simas

										

A professora-pesquisadora-iniciante e seus outros [recurso eletrônico] : caminhos partilhados na invenção de ser professora

Vanessa França Simas