Novos letramentos, novas práticas? Um estudo das apreciações de professores sobre multiletramentos e novos letramentos na escola [recurso eletrônico]

Novos letramentos, novas práticas? Um estudo das apreciações de professores sobre multiletramentos e novos letramentos na escola [recurso eletrônico]

Ana Amélia Calazans da Rosa

TESE

T/UNICAMP R71n

[New literacies, new practices? A study of teachers' discourses about multiliteracies and new literacies at school]

Campinas, SP : [s.n.], 2016.

1 recurso online (203 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Roxane Helena Rodrigues Rojo

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: A pesquisa tem como objetivo geral conhecer e compreender questões de formação de professores para práticas de multiletramentos e novos letramentos ligadas ao curso à distância de Especialização em Língua Portuguesa RedeFor (2010-2011 e 2011-2012). Mais especificamente, realizamos um estudo...

Abstract: This research aims to investigate issues related to teachers¿ education for multiliteracies and new literacies practices. The focus relies on the online course of Specialization in Portuguese Language teaching by RedeFor (teachers¿ education and professional development program of the...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Novos letramentos, novas práticas? Um estudo das apreciações de professores sobre multiletramentos e novos letramentos na escola [recurso eletrônico]

Ana Amélia Calazans da Rosa

										

Novos letramentos, novas práticas? Um estudo das apreciações de professores sobre multiletramentos e novos letramentos na escola [recurso eletrônico]

Ana Amélia Calazans da Rosa