Terminal de consulta web

Motivação, necessidades psicológicas básicas e estratégias de aprendizagem de estudantes do ensino fundamental de uma escola promotora de autonomia [recurso eletrônico]

Motivação, necessidades psicológicas básicas e estratégias de aprendizagem de estudantes do ensino fundamental de uma escola promotora de autonomia [recurso eletrônico]

Lívia Petelincar De Sordi

DISSERTAÇÃO

T/UNICAMP D466m

[Motivation, basic psychological needs and learning strategies of elementary education students of a school that promotes autonomy]

Campinas, SP : [s.n.], 2015.

1 recurso online ( 156 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Evely Boruchovitch

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A motivação pode ser classificada de acordo com a sua regulação como um continuum, que pode ter elementos reguladores externos ou internos. A motivação autônoma requer a satisfação de três necessidades psicológicas básicas: autonomia, competência e pertencimento. Esta pesquisa teve como... Ver mais
Abstract: Motivation can be classified as a continuum according to its regulation, which can include external or internal regulatory elements. Autonomous motivation requires the satisfaction of three basic psychological needs: autonomy, competence and relatedness. This study aimed to evaluate the... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Motivação, necessidades psicológicas básicas e estratégias de aprendizagem de estudantes do ensino fundamental de uma escola promotora de autonomia [recurso eletrônico]

Lívia Petelincar De Sordi

										

Motivação, necessidades psicológicas básicas e estratégias de aprendizagem de estudantes do ensino fundamental de uma escola promotora de autonomia [recurso eletrônico]

Lívia Petelincar De Sordi