As relações entre abstração reflexiva e condutas de escolares no jogo Hora do Rush

As relações entre abstração reflexiva e condutas de escolares no jogo Hora do Rush

Ana Paula de Próspero Dalfré

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP D156r

[Relations between abstraction and reflective behavior of schoolchildren in the game Rush Hour]

Campinas, SP : [s.n.], 2013.

151 p. : il.

Orientador: Rosely Palermo Brenelli

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo:
Fundamentada na Epistemologia e Psicologia Genéticas de Jean Piaget, a presente pesquisa teve por objetivos: caracterizar as condutas de jogo em escolares do 5º, 7º e 9º anos do Ensino Fundamental; analisar os erros cometidos pelos escolares; identificar os níveis de abstração reflexiva e...

Abstract:
Based on the Epistemology and Psychology Genetic Jean Piaget, the present study aimed to characterize the conduct of gaming in school the 5th, 7th and 9th grades of elementary school, analyze the mistakes made by the students, to identify the levels of reflective abstraction and relate...

As relações entre abstração reflexiva e condutas de escolares no jogo Hora do Rush

Ana Paula de Próspero Dalfré

										

As relações entre abstração reflexiva e condutas de escolares no jogo Hora do Rush

Ana Paula de Próspero Dalfré

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra