Terminal de consulta web

Pressupostos políticos e teóricos do curso de formação "melhor gestão, melhor ensino" da SEE/SP (2013-2017)

Pressupostos políticos e teóricos do curso de formação "melhor gestão, melhor ensino" da SEE/SP (2013-2017)

Luis Fernando Ferreira Pinto, Regis Henrique dos Reis Silva

ARTIGO

Português

[Political and theoretical assumptions on the training course ‘better management, better teaching’, of the São Paulo State Department of Education (2013-2017)]

[Supuestos políticos y teóricos del curso de formación "mejor gestión, mejor enseñanza" de la Secretaría de Educación del Estado de São Paulo (2013-2017)]

Resumo: Este artigo objetiva identificar e discutir os pressupostos políticos e teóricos do curso de formação de diretores "Melhor Gestão, Melhor Ensino" da SEE/SP oferecido entre os anos de 2013 e 2017. Metodologicamente, os pressupostos da Pedagogia Histórico- Crítica guiaram uma abordagem... Ver mais
Abstract: This article aims to identify and discuss the political and theoretical assumptions of the training course for directors "Better Management, Better Teaching" (MGME), offered by the São Paulo State Department of Education (SEE/SP) from 1996 to 2016. Methodologically, the assumptions of... Ver mais
Resumen: Este artículo tiene el objetivo de identifcar y discutir los supuestos políticos y teóricos del curso de formación de directores "Mejor Gestión, Mejor Enseñanza" de la Secretaría de Educación del Estado de São Paulo (SEE/SP) ofrecido entre 2013 y 2017. Metodológicamente, los supuestos de la... Ver mais

Aberto

Pressupostos políticos e teóricos do curso de formação "melhor gestão, melhor ensino" da SEE/SP (2013-2017)

Luis Fernando Ferreira Pinto, Regis Henrique dos Reis Silva

										

Pressupostos políticos e teóricos do curso de formação "melhor gestão, melhor ensino" da SEE/SP (2013-2017)

Luis Fernando Ferreira Pinto, Regis Henrique dos Reis Silva

    Fontes

    Revista brasileira de política e administração da educação

    Vol. 37, n. 1 (jan./abr., 2021), p. 42 -62