Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/362170
Type: Artigo
Title: Perspectivas do ensino de geociências
Author: Ernesto, Marcia
Cordani, Umberto G.
Carneiro, Celso dal Ré
Dias, Maria Assunção F. da Silva
Mendonça, Carlos Alberto
Braga, Elisabete de Santis
Abstract: O ensino de Ciências foi incorporado aos currículos escolares somente no século XIX. No Brasil-Império o ensino das Ciências Naturais era incipiente, embora ciências já fizessem parte do currículo do ensino secundário desde a criação do Colégio Pedro II,
Subject: Geociências - Estudo e ensino (Superior)
Currículos
Educação básica
Tecnologia educacional
Country: Brasil
Editor: USP/Instituto de Estudos Avançados
Rights: Aberto
Identifier DOI: 10.1590/s0103-40142018.3294.0021
Address: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S0103-40142018000300331
Date Issue: 2018
Appears in Collections:IG - Artigos e Outros Documentos

Files in This Item:
File SizeFormat 
S0103-40142018000300331.pdf339.97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.