Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/352645
Type: Artigo
Title: O PIBID como campo fértil para a prática do licenciado em dança e a formação de sua identidade docente
Title Alternative: PIBID as a fertile field for the practice of the graduate in dance and the formation of his teaching identity
Author: Lambert, Marisa Martins
Costas, Ana Maria Rodriguez
Shimoura, Carine Gusson
Domingues, Mayara Borges Carneiro
Abstract: Este trabalho apresenta reflexões, a partir das experiências das autoras, licenciadas em dança e ex-bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Subprojeto Dança Unicamp, acerca da formação e desenvolvimento da identidade
Subject: Dança – Estudo e ensino
Formação de professores
Educação básica
Dance - Study and teaching
Teacher training
Basic education
Country: Brasil
Editor: UNICAMP/IEL
Rights: Aberto
Identifier DOI: 10.20396/conce.v0i0.8653789
Address: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8653789
Date Issue: 2018
Appears in Collections:IA - Artigos e Outros Documentos

Files in This Item:
File SizeFormat 
8653789.pdf1.58 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.