Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/352586
Type: Artigo
Title: Gêneros em projetos didáticos : processos de (des)legitimação no discurso de licenciandos do programa institucional de bolsas de iniciação à docência
Title Alternative: Genres in didactic projects : processes of (des)legitimation in the discourse of undergraduate scholarship recipients of the Institutional Program of Initiation Teaching Scholarships
Author: Mendonça, Márcia
Abstract: Este artigo discute aspectos da seleção e legitimação de gêneros do discurso tomados como objeto de ensino na implementação de projetos didáticos de língua portuguesa, com base em duas entrevistas semiestruturadas com bolsistas de iniciação à docência do
Subject: Estilo literário
Ensino
Literary style
Teaching
Country: Brasil
Editor: Centro de Estudos de Educação e Sociedade
Rights: Aberto
Identifier DOI: 10.1590/cc0101-32622018183598
Address: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32622018000200240
Date Issue: 2018
Appears in Collections:IEL - Artigos e Outros Documentos

Files in This Item:
File SizeFormat 
S0101-32622018000200240.pdf197.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.