Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/350962
Type: Editorial
Title: Editorial
Author: Fiorentini, Dario
Abstract: Este é o terceiro número do volume 26 da revista Zetetiké (v. 26, n. 3), relativo ao ano de 2018. Com este fascículo, que completa o terceiro ano da revista com periodicidade quadrimestral, publicamos 10 artigos que foram escritos por 22 autores, sendo 50% do Brasil e 50% do exterior (Argentina, México e Portugal). A metade dos trabalhos (cinco) tem como foco de estudo o professor que ensina matemática, sendo três com foco de estudo no desenvolvimento profissional do professor e na aprendizagem docente e dois como foco na relação que o professor estabelece com os processos e metodologias de ensino. Dois trabalhos têm como foco de análise e discussão a aprendizagem dos alunos em contextos específicos e três desenvolvem estudos relativos à história de seu ensino no Brasil, em diferentes épocas e contextos.
Subject: 
Country: Brasil
Editor: UNICAMP/FE
Rights: aberto
Identifier DOI: 10.20396/zet.v26i3.8654291
Address: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8654291/18944
Date Issue: 2018
Appears in Collections:FE - Artigos e Outros Documentos

Files in This Item:
File SizeFormat 
8654291.pdf267.79 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.