Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/350962
Type: | Editorial |
Title: | Editorial |
Author: | Fiorentini, Dario |
Abstract: | Este é o terceiro número do volume 26 da revista Zetetiké (v. 26, n. 3), relativo ao ano de 2018. Com este fascículo, que completa o terceiro ano da revista com periodicidade quadrimestral, publicamos 10 artigos que foram escritos por 22 autores, sendo 50% do Brasil e 50% do exterior (Argentina, México e Portugal). A metade dos trabalhos (cinco) tem como foco de estudo o professor que ensina matemática, sendo três com foco de estudo no desenvolvimento profissional do professor e na aprendizagem docente e dois como foco na relação que o professor estabelece com os processos e metodologias de ensino. Dois trabalhos têm como foco de análise e discussão a aprendizagem dos alunos em contextos específicos e três desenvolvem estudos relativos à história de seu ensino no Brasil, em diferentes épocas e contextos. |
Subject: | |
Country: | Brasil |
Editor: | UNICAMP/FE |
Rights: | aberto |
Identifier DOI: | 10.20396/zet.v26i3.8654291 |
Address: | https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8654291/18944 |
Date Issue: | 2018 |
Appears in Collections: | FE - Artigos e Outros Documentos |
Files in This Item:
File | Size | Format | |
---|---|---|---|
8654291.pdf | 267.79 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.