Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/305882
Type: DISSERTAÇÃO
Degree Level: Mestrado
Title: A função satisfação : uma proposta de modelo de mensuração para o setor de serviços
Author: Pereira, Alexander Castanho
Advisor: Tolledo, Manuel
Abstract: Resumo: O presente trabalho pretende, a partir de um estudo do relacionamento do trinômio cliente/qualidade/serviço, propor um modelo de análise quantitativa do nível de qualidade de um determinado serviço, que permita incorporar-se a um processo de aperfeiçoamento contínuo da qualidade dentro de uma organização prestadora de serviços. A formatação das informações resultantes do modelo foi delineada a fim de permitir uma alimentação adequada e objetiva ao processo decisório do planejamento da qualidade dentro das características peculiares do setor.

Abstract: Not informed.
Subject: Controle de qualidade
Qualidade dos produtos
Aeronáutica comercial - Serviços
Satisfação
Language: Português
Editor: [s.n.]
Date Issue: 1994
Appears in Collections:IMECC - Tese e Dissertação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Pereira_AlexanderCastanho_M.pdf4.48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.