Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/288470
Type: DISSERTAÇÃO
Degree Level: Mestrado
Title: Isolamento e identificação dos biotipos de Streptococcus mutans em crianças na região de Piracicaba, segundo o esquema de Shklair e Keene (1974)
Author: Martins, Aguila Bernardes
Advisor: Bertolini, Pedro, 1925-2013
Abstract: Resumo: O isolamento, identificação de biotipos de Streptococcus mutans e sua incidência em Piracicaba comparada com várias regiões do mundo, foram realizados no presente trabalho. De 40 escolares, metade de cada sexo, colheu-se material de placa dentária que foi diluido e semeado em meio seletivo para o isolamento de Streptococcus mutans ...Observação: O resumo, na íntegra poderá ser visualizado no texto completo da tese digital

Abstract: Not informed.
Subject: Bacteriologia
Cárie dentária
Biotipologia
Language: Português
Editor: [s.n.]
Citation: MARTINS, Aguila Bernardes. Isolamento e identificação dos biotipos de Streptococcus mutans em crianças na região de Piracicaba, segundo o esquema de Shklair e Keene (1974). 1980. 42f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Odontologia de Piracicaba, Piracicaba, SP. Disponível em: <http://www.repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/288470>. Acesso em: 14 jul. 2018.
Date Issue: 1980
Appears in Collections:FOP - Tese e Dissertação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Martins_AguilaBernardes_M.pdf870.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.