Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/285429
Type: DISSERTAÇÃO
Degree Level: Mestrado
Title: Evolução economica e mudanças na estrutura produtiva da região administrativa de Sorocaba (1980-2005)
Title Alternative: Economic evolution and changes at the productive structure in the administrative region of Sorocaba (1980-2005)
Author: Sonoda, Erica Catie
Advisor: Brandão, Carlos Antonio, 1959-
Abstract: Resumo: A presente dissertação, ao focar uma área específica do estado de São Paulo, a Região Administrativa (RA) de Sorocaba, pretende contribuir para a discussão da dinâmica econômica regional paulista através da analise da estrutura produtiva e das formas específicas de integração desta porção territorial na dinâmica estadual. Embora realize uma breve recuperação histórica regional até a década de 1.970, a ênfase da pesquisa é colocada no período 1.980-2005. Um conjunto de informações é sistematizado a fim de facilitar a compreensão da natureza do desenvolvimento sócio-econômico atual da região. Assim, o trabalho tem o propósito de apresentar o processo da formação econômica, as principais especificidades, a inserção inter-regional e os impactos das transformações mais gerais da economia brasileira sobre as estruturas produtiva e urbana da RA de Sorocaba

Abstract: Not informed.
Subject: Economia regional - Sorocaba, Região de (SP)
História econômica
Language: Português
Editor: [s.n.]
Citation: SONODA, Erica Catie. Evolução economica e mudanças na estrutura produtiva da região administrativa de Sorocaba (1980-2005). 2007. 117 p. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Economia, Campinas, SP. Disponível em: <http://www.repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/285429>. Acesso em: 10 ago. 2018.
Date Issue: 2007
Appears in Collections:IE - Tese e Dissertação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Sonoda_EricaCatie_M.pdf3.23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.