Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/281418
Type: DISSERTAÇÃO
Degree Level: Mestrado
Title: O rock e a formação do mercado de consumo cultural juvenil : a participação da musica pop-rock na transformação da juventude em mercado consumidor de produtos culturais, destacando o caso do Brasil e os anos 80
Author: Groppo, Luís Antonio, 1971-
Advisor: Ortiz, Renato, 1947-
Subject: Rock
Juventude
Indústria cultural
Música popular - Brasil
Rock - Brasil
Language: Português
Editor: [s.n.]
Citation: GROPPO, Luís Antonio. O rock e a formação do mercado de consumo cultural juvenil: a participação da musica pop-rock na transformação da juventude em mercado consumidor de produtos culturais, destacando o caso do Brasil e os anos 80. 1996. 313f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciencias Humanas, Campinas, SP. Disponível em: <http://www.repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/281418>. Acesso em: 21 jul. 2018.
Date Issue: 1996
Appears in Collections:IFCH - Tese e Dissertação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Groppo_LuisAntonio_M.pdf8.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.