Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/253516
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.CRUESPUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASpt_BR
dc.identifier(Broch.)pt_BR
dc.descriptionOrientador : Patrizia Piozzipt_BR
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educaçãopt_BR
dc.format.extent145 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.typeDISSERTAÇÃOpt_BR
dc.titleFilmes na escola : uma abordagem sobre o uso de audiovisuais (video, cinema e programas de TV) nas aulas de sociologia do ensino mediopt_BR
dc.contributor.authorAlves, Maria Adeliapt_BR
dc.contributor.advisorPiozzi, Patrizia, 1949-2015pt_BR
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual de Campinas. Faculdade de Educaçãopt_BR
dc.subjectCinema na educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino de segundo graupt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectCiências sociaispt_BR
dc.subjectEscolaspt_BR
dc.subjectEnsino audiovisualpt_BR
dc.publisher[s.n.]pt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.citationALVES, Maria Adelia. Filmes na escola: uma abordagem sobre o uso de audiovisuais (video, cinema e programas de TV) nas aulas de sociologia do ensino medio. 2001. 145 p. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: http://www.repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/253516. Acesso em: 2 Sep. 2020.pt_BR
dc.description.degreelevelMestradopt_BR
dc.date.available2020-09-02T13:20:58Z-
dc.date.accessioned2020-09-02T13:20:58Z-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-09-02T13:20:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Alves_MariaAdelia_M.pdf: 753278 bytes, checksum: 530ff9bf7db2b478cc43b085e2e220e8 (MD5) Previous issue date: 2001en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/253516-
Appears in Collections:FE - Tese e Dissertação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Alves_MariaAdelia_M.pdf735.62 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.