Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/252322
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.CRUESPUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASpt_BR
dc.descriptionOrientador : James Patrick Maherpt_BR
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educaçãopt_BR
dc.format.extent191f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.typeDISSERTAÇÃOpt_BR
dc.titleFatores que atuam na escolha de metodos e tecnicas de ensino : um estudo em escolas de 1. grau da cidade de Francapt_BR
dc.contributor.authorPetruci, Maria das Graças Ribeiro Moreirapt_BR
dc.contributor.advisorMaher, James Patrick, 1949-2009pt_BR
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual de Campinas. Faculdade de Educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino de primeiro grau - Métodos de ensinopt_BR
dc.subjectEnsino de primeiro grau - Recuperaçãopt_BR
dc.subjectReforma do ensinopt_BR
dc.publisher[s.n.]pt_BR
dc.date.issued1980pt_BR
dc.identifier.citationPETRUCI, Maria das Graças Ribeiro Moreira. Fatores que atuam na escolha de metodos e tecnicas de ensino: um estudo em escolas de 1. grau da cidade de Franca. 1980. 191f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, [SP. Disponível em: <http://www.repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/252322>. Acesso em: 15 jul. 2018.pt_BR
dc.description.degreelevelMestradopt_BR
dc.date.available2018-07-16T02:48:11Z-
dc.date.accessioned2018-07-16T02:48:11Z-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-07-16T02:48:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Petruci_MariadasGracasRibeiroMoreira_M.pdf: 10454861 bytes, checksum: 1d549bb634ee562f8f0adea34bf29456 (MD5) Previous issue date: 1980en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/252322-
Appears in Collections:FE - Tese e Dissertação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Petruci_MariadasGracasRibeiroMoreira_M.pdf10.21 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.