Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/251226
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.CRUESPUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASpt_BR
dc.identifier(Broch.)pt_BR
dc.descriptionOrientador: Fermino Fernandes Sistopt_BR
dc.descriptionTese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educaçãopt_BR
dc.format.extent123p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.typeTESEpt_BR
dc.titleDesenvolvimento cognitivo, aceitação social entre pares e dificuldades de aprendizagem na escritapt_BR
dc.contributor.authorTroncoso Guerrero, Patricia Virginiapt_BR
dc.contributor.advisorSisto, Fermino Fernandes, 1949-pt_BR
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual de Campinas. Faculdade de Educaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectInteração socialpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento cognitivopt_BR
dc.publisher[s.n.]pt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.citationTRONCOSO GUERRERO, Patricia Virginia. Desenvolvimento cognitivo, aceitação social entre pares e dificuldades de aprendizagem na escrita. 2002. 123p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: <http://www.repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/251226>. Acesso em: 2 ago. 2018.pt_BR
dc.description.degreelevelDoutoradopt_BR
dc.date.available2018-08-02T12:08:49Z-
dc.date.accessioned2018-08-02T12:08:49Z-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-02T12:08:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TroncosoGuerrero_PatriciaVirginia_D.pdf: 1138012 bytes, checksum: 1d9ad9896d4f758638bbc6a8b3cc9fab (MD5) Previous issue date: 2002en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/251226-
Appears in Collections:FE - Tese e Dissertação

Files in This Item:
File SizeFormat 
TroncosoGuerrero_PatriciaVirginia_D.pdf1.11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.