Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/250951
Type: TESE
Degree Level: Doutorado
Title: A abordagem filosofico-antropologica como alternativa para a superação das limitações cientifico-filosoficas da recente teoria educacional brasileira sobre o tema da disciplina na educação
Author: Silva, Luiz Carlos Faria da
Advisor: Arana, Hermas Gonçalves, 1945-
Subject: Educação
Disciplina
Espontaneidade (Traço da personalidade)
Poder (Filosofia)
Antropologia filosófica
Language: Português
Editor: [s.n.]
Citation: SILVA, Luiz Carlos Faria da. A abordagem filosofico-antropologica como alternativa para a superação das limitações cientifico-filosoficas da recente teoria educacional brasileira sobre o tema da disciplina na educação. 2002. 135 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: <http://www.repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/250951>. Acesso em: 1 ago. 2018.
Date Issue: 2002
Appears in Collections:FE - Tese e Dissertação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Silva_LuizCarlosFariada_D.pdf807.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.