Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/118922
Type: Artigo de periódico
Title: Mídia E Espaço Público
Author: Guilherme Carrozza
Abstract: O presente artigo propõe uma reflexão sobre os sentidos produzidos pela publicidade no espaço público. Para isso, tomamos como objetos de análise a distribuição de folhetos impressos nas ruas e a instalação de placas e outdoors remetidos, principalmente, à cidade de São Paulo, onde passou a vigorar a Lei Cidade Limpa, proposta como uma forma de “sanear visualmente” a cidade. Nosso objetivo é tentar compreender que discursos sustentam a relação direta que se faz entre publicidade e poluição visual.
Subject: Mídia. Cidades. Poluição Visual
Rights: aberto
Address: http://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rua/article/view/8638885
Date Issue: 23-Jul-2015
Appears in Collections:Unicamp - Artigos e Outros Documentos

Files in This Item:
File SizeFormat 
ppec_8638885-9148-2-PB.pdf206.18 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.