Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/118906
Type: Artigo de periódico
Title: Linguagem, Tecnologia, Conhecimento E Suas Relações No Contexto De Formação Continuada De Professores
Author: Fernanda Freire
Abstract: O artigo apresenta as relações entre linguagem, conhecimento e tecnologia no contexto de formação continuada semipresencial de professores com base em três questões norteadoras – como as novas tecnologias afetam a construção do conhecimento, como o conhecimento constrói novas tecnologias e como as novas tecnologias dão corpo ao conhecimento – discutidas a partir da análise de dados de cursos do Centro de Formação Continuada de Professores do Instituto de Estudos da Linguagem (CEFIEL/Unicamp) que utilizam o ambiente TelEduc.
Subject: Linguagem. Conhecimento. Tecnologia. Formação Continuada De Professores
Rights: aberto
Address: http://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rua/article/view/8638859
Date Issue: 21-Jul-2015
Appears in Collections:Unicamp - Artigos e Outros Documentos

Files in This Item:
File SizeFormat 
ppec_8638859-9094-1-SM.pdf1.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.