Browsing by Subject Serviço ao cliente

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 12 of 12
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)AdvisorType
2006Identificação de dimensões do serviço ao cliente relevantes a logistica no setor de serviçosSimionatto, Rafael Dammus TaiarLima Júnior, Orlando Fontes, 1958-; Junior, Orlando Fontes LimaDISSERTAÇÃO
2001Qualidade em serviços e em manufatura : analise dos fatores criticos para implementação, semelhanças e diferençasSouza, Maria Aparecida Bernardo deVasconcellos, Marcos Augusto de; Vasconcellos, Marcos AugustoDISSERTAÇÃO
2003Reflexões sobre implantação do programa seis sigmaAndrade, Ana Elisa Soares dePetenate, Ademir José, 1950-TESE
2004O impacto da certificação ISO 9002:1994 em estações de tratamento de agua na Empresa Saneamento de Goias S/A- SaneagoOliveira, Maria de Fatima Flores deButton, Sérgio Tonini, 1958-TESE
2015O modelo servqual aplicado em serviços administrativos universitários públicosSoares, Mauri Cesar, 1959-Novaski, Olívio, 1955-DISSERTAÇÃO
2004Uma analise para utilização de sistemas de Workflow em centrais de atendimentoSilva Junior, Luiz de Paula eToledo, Maria Beatriz Felgar de, 1959-TESE
2005Atendimento ao cliente na FACT : um estudo de casoNovaes, Irlane Regina MoraesLima, Waldemir Silva deTESE
2008Redução do tempo de ciclo do pedido : uma aplicação Lean Six Sigma na logísticaPeixoto Neto, Alberto Graça LopesTacla, DouglasDISSERTAÇÃO
2002Metodos para avaliação e implementação de melhorias em processos logisticosBacellar, Rosely Cretella StraussKünzi, Charly, 1925-DISSERTAÇÃO
2010Aplicação da matriz da qualidade do QFD - desdobramento da função qualidade - para avaliar serviços de alimentação do Campus da UnicampRodrigues, Nilo Sérgio Sabbião, 1954-Jorge, Jose Tadeu, 1953-TESE
2010Desenvolvimento da voz do cliente no desdobramento da função qualidade (QFD) = aplicação em projetos de cadeira de rodasAbreu, Pollyanna SilvaDedini, Franco Giuseppe, 1957-DISSERTAÇÃO
2001Qualidade na prestação de serviços : uma avaliação utilizando a escala SERVQUAL com clientes internosEleuterio, Sueli Aparecida VaraniSouza, Maria Carolina de Azevedo Ferreira de, 1949-2017DISSERTAÇÃO