Browsing by Subject Publicidade

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 38  next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)AdvisorType
2001"Muitas mais coisas" : telenovela, consumo e generoAlmeida, Heloisa Buarque de, 1965-Debert, Guita Grin, 1948-TESE
2006Musica no alvo : um estudo da musica publicitaria nas decadas de 1950 e 1960 no BrasilAge, Alessander HenriqueCarrasco, Claudiney Rodrigues, 1964-DISSERTAÇÃO
1995A mulher margarina : uma representação dominante em comerciais de TV nos anos 70 e 80Siqueira, Flailda Brito Garboggini, 1952-Cardoso, Haydee Dourado de Faria, 1947-DISSERTAÇÃO
2010Livros à venda = presença de romances em anúncios de jornaisMançano, RegianeAbreu, Márcia; Abreu, Márcia Azevedo deDISSERTAÇÃO
2006Persuasão revelada : a subversão da mensagem publicitaria pela imagem fotograficaSilva, Mauricio Pinheiro daFarina, Mauricius Martins, 1961-DISSERTAÇÃO
2000A nação e o anuncio : a representação do "brasileiro" na publicidade da copa do mundoGastaldo, Edison LuizSamain, Etienne Ghislain, 1938-TESE
2000Moda : costurando mulher e espaço publico. Estudo sobre a sociabilidade feminina na cidade de São Paulo 1913-1929Bonadio, Maria ClaudiaBorges, Vavy Pacheco; Borges, Vera Hercilia (Vavy) PachecoDISSERTAÇÃO
2000Masculinidade em revista : um estudo da VIP Exame, Sui Generis e HomensMonteiro, Marko Synesio Alves, 1975-Debert, Guita Grin, 1948-DISSERTAÇÃO
2004O campo publicitario paulistano nos anos 90 : dilemas da mundializaçãoConstantino, Alexandre KrugnerOrtiz, Renato, 1947-DISSERTAÇÃO
1992A publicidade e a representação da juventude : um estudo sobre os mecanismos da produção publicitariaSantos, Rafael Jose dosOrtiz, Renato, 1947-DISSERTAÇÃO
1995A imaginação publicitariaRetondar, Anderson MoebusIanni, Octávio, 1926-2004DISSERTAÇÃO
2004Interface arte/propaganda no Brasil (1975-1984) a partir da analise de anuncios em revistas, nos anuarios do Clube de Criação de São PauloFernandes, Carlos Roberto, 1949-Ruiz, Adilson José, 1958-TESE
1996Lembra quando Pecheux dizia que os sujeitos envolvidos numa interação discursiva são plenamente assujeitados pela formação social a que pertencem? Tudo mentiraSilveira, Fernanda Mussalim Guimarães LemosPossenti, Sírio, 1947-TESE
2005Marketing de cinema : a promoção de filmes na era digital.Gutierrez Quintana, HaenzRuiz, Adilson José, 1958-TESE
2005O fio sintetico e um show! : moda, politica e publicidade; Rhodia S. A., 1960-1970Bonadio, Maria ClaudiaBorges, Vavy Pacheco; Borges, Vera Hercilia (Vavy) PachecoTESE
2005Marcas da diferença da propaganda brasileiraBeleli, Iara, 1955-Moraes, Maria Lygia Quartim de, 1943-TESE
1997Pressuposição, argumentação e ideologia : analise de textos publicitariosArruda Fernandes, Vania Maria BernardesKoch, Ingedore Grunfeld Villaça, 1933-TESE
2012Capitalismo e sociedade de consumo : uma análise introdutória sobre o consumo e modo de vida na sociedade contemporâneaPalmieri Júnior, Valter, 1985-Oliveira, Milena Fernandes de, 1977-DISSERTAÇÃO
2005Imagem mundo : a valorização da linguagem imagetica na comunicação publicitaria global atraves das novas tecnologiasAzevedo Junior, Aryovaldo de CastroBarbosa, Ivan Santo, 1951-TESE
2001A compreensão do conteudo de um comercial televisivo na infancia : Ester Cecilia Fernandes BaptistellaBaptistella, Ester Cecilia FernandesAssis, Orly Zucatto Mantovani de, 1939-DISSERTAÇÃO