Browsing by Subject Consumidores

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)AdvisorType
2008Comercialização mediante livre contratação no mercado brasileiro de energia eletricaMontadon, Erika ShiotaCorreia, Paulo de Barros, 1954-TESE
2012Organismos geneticamente modificados : as noções de risco na visão de empresas processadoras, organizações não governamentais e consumidoresCastro, Biancca Scarpeline de, 1980-Kofes, Suely, 1949-; Kofes, Maria Suely, 1949-TESE
2016Estratégias tecnológicas para redução de sódio em produtos cárneos emulsionados orientadas pela percepção do consumidor = Technological strategies to reduce sodium content in emulsified meat products driven by consumer perceptionGalvão, Maria Teresa Esteves Lopes, 1963-Pollonio, Marise Aparecida Rodrigues, 1961-TESE DIGITAL
2003Shopping center : a catedral das mercadorias e do lazer reificadoPadilha, ValquiriaAntunes, Ricardo, 1953-; Antunes, Ricardo Luiz ColtroTESE
2011O "marketing ambiental" na sociedade capitalista = o Shopping Center e o consumidorMarchesini Junior, Atlilio, 1983-Santos, Regina Célia Bega dos, 1948-TESE
2013Mini-bolo de milho : desenvolvimento de produto alimentício para público celíaco, com ingredientes funcionais, redutores calóricos, e avaliação de características sensoriais percebidas no produto submetidas a estímulos musicaisSilva, David WesleyBolini, Helena Maria André, 1961-TESE
2000Analise de alimentação fora do domicilio de consumidores do centro comercial do municipio do Rio de Janeiro - RJCastelo Branco, Nancy dos Santos DornaSalay, Elisabete, 1960-TESE
2003O perfil do consumidor de queijos de Campinas-SPGarcia, Aline de OliveiraMassaguer Roig, Salvador, 1948-; Roig, Salvador Massaguer, 1948-TESE
2003A expectativa do consumidor e sua influencia na aceitação e percepção sensorial de cafe soluvelNoronha, Regina Lucia Firmento deSilva, Maria Aparecida Azevedo Pereira da, 1954-TESE
2001Avaliação dos resultados do programa de analise da qualidade de produtos do Instituto Nacional de Metrologia e Qualidade Industrial - INMETROTabai, Katia CileneSalay, Elisabete, 1960-TESE
2011Atitude do consumidor em relação à certificação voluntária da segurança dos alimentos em restaurantes comerciais, município de Campinas-SPUggioni, Paula LazzarinSalay, Elisabete, 1960-TESE
2003Avaliação do desempenho de quatro metodos de escalonamento em testes sensoriais de aceitação utilizando modelos normais aditivos de analise da variancia e mapas internos de preferenciaMontes Villanueva, Nilda DorisSilva, Maria Aparecida Azevedo Pereira da, 1954-; Silva, Maria Aparecida A. Pereira daTESE
2015A percepção do consumidor sobre o uso de organismos geneticamente modificados em alimentosRibeiro, Tatiane Godoy, 1989-Behrens, Jorge Herman, 1972-TESE
2007Alegações sobre as propriedades funcionais do licopeno : um estudo com consumidores do municipio de Campinas, SPMoraes, Viviane Helena FerreiraSalay, Elisabete, 1960-TESE
1999Desenvolvimento e avaliação do desempenho de uma "Escala hedônica com referência" para utilização em teste de consumidorBergara, Selma de FreitasSilva, Maria Aparecida Azevedo Pereira da, 1954-; Silva, Maria Aparecida Azevedo Pereira daTESE
2015Bebida em pó com casca de jabuticaba (Myriciaria ssp) = entendendo a percepção do consumidor sobre diferentes alegações e seus impactos na avaliação sensorial = Powdered beverage with jabuticaba peel (Myriciaria ssp): understanding consumer's perception of diferente claims and its impact on sensory evaluationVidal, Gisele, 1983-Maróstica Junior, Mário Roberto, 1980-; Junior, Mario Roberto MarosticaTESE
2003Desempenho das escalas hibrida e autoajustavel no perfil livre associado a consumidoresRojas Rua, Nora EmmaSilva, Maria Aparecida Azevedo Pereira da, 1954-TESE
2000Efeito do oleo essencial de laranja no aroma e sabor do suco concentrado congelado : a contribuição do consumidorGarcia, Luciane VieiraSilva, Maria Aparecida Azevedo Pereira da, 1954-; Silva, Maria Aparecida A. P. daTESE
2010Publicidade = o consumo e sua linguaCarrozza, Newton Guilherme ValePfeiffer, Cláudia Regina Castellanos, 1970-TESE
2012Afeto, viés otimista e percepção de consumidores sobre riscos e benefícios à saúde relacionados ao consumo de açaí (Euterpe precatoria)Santos, Geina Faria dosSalay, Elisabete, 1960-TESE