Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/252661
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.CRUESPUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASpt_BR
dc.identifier(Broch.)pt_BR
dc.descriptionOrientadores: Newton Antonio Paciulli Bryan, Guilherme do Val Toledopt_BR
dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educaçãopt_BR
dc.format.extent190p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.typeDISSERTAÇÃOpt_BR
dc.titleO trabalho com projetos e o uso da informatica na educação de adultos : uma analise do Programa Integrarpt_BR
dc.contributor.authorRopoli, Edilene Aparecidapt_BR
dc.contributor.advisorBryan, Newton Antonio Paciulli, 1947-pt_BR
dc.contributor.coadvisorPrado, Guilherme do Val Toledo, 1965-pt_BR
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual de Campinas. Faculdade de Educaçãopt_BR
dc.subjectInformáticapt_BR
dc.subjectEducação de adultospt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectEnsino - Projetospt_BR
dc.publisher[s.n.]pt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.citationROPOLI, Edilene Aparecida. O trabalho com projetos e o uso da informatica na educação de adultos: uma analise do Programa Integrar. 2002. 190p. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: <http://www.repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/252661>. Acesso em: 2 ago. 2018.pt_BR
dc.description.degreelevelMestradopt_BR
dc.date.available2018-08-02T03:56:05Z-
dc.date.accessioned2018-08-02T03:56:05Z-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-02T03:56:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Ropoli_EdileneAparecida_M.pdf: 9881310 bytes, checksum: 7d0d313a295e2d3a6b67d35ad047613d (MD5) Previous issue date: 2002en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unicamp.br/jspui/handle/REPOSIP/252661-
Appears in Collections:FE - Tese e Dissertação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Ropoli_EdileneAparecida_M.pdf9.65 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.