A modernização da gestão nas universidades públicas e a educação corporativa [recurso eletrônico] : o caso da Universidade Estadual de Campinas = The modernization of management practices in public universities and corporate education: the case of the University of Campinas

A modernização da gestão nas universidades públicas e a educação corporativa [recurso eletrônico] : o caso da Universidade Estadual de Campinas = The modernization of management practices in public universities and corporate education: the case of the University of Campinas

Mônica Rovigati

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP R769m

[The modernization of management practices in public universities and corporate education]

Limeira, SP : [s.n.], 2019.

1 recurso online (208 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Adriana Bin

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Aplicadas

Resumo: A partir da década de 80, no cenário mundial, e da década de 90, no cenário brasileiro, as universidades corporativas ganharam força junto às organizações, como estratégia para capacitação e desenvolvimento dos seus colaboradores, para se obter vantagem competitiva no mercado por meio de...

Abstract: Since the 1980s in the global scenario, and the 1990s in the Brazilian context, corporate education has gained strength among different organizations as a strategy to promote their employees¿ professional development, aiming at gaining competitive advantage in the market through better...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

A modernização da gestão nas universidades públicas e a educação corporativa [recurso eletrônico] : o caso da Universidade Estadual de Campinas = The modernization of management practices in public universities and corporate education: the case of the University of Campinas

Mônica Rovigati

										

A modernização da gestão nas universidades públicas e a educação corporativa [recurso eletrônico] : o caso da Universidade Estadual de Campinas = The modernization of management practices in public universities and corporate education: the case of the University of Campinas

Mônica Rovigati