Da sujeição as experiencias de construção de si na função-educador : uma leitura foucaultiana

Da sujeição as experiencias de construção de si na função-educador : uma leitura foucaultiana

Alexandre Filordi de Carvalho

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C253d

[From subjection to the experiences of self-constitution in the educator-function]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

204p. : il.

Orientador: Regina Maria de Souza

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O propósito central da pesquisa consiste em investigar a problematização das abordagens voltadas para as experiências de subjetividades na trajetória genealógica do pensamento de Michel Foucault. A hipótese é a de que o sujeito pode mudar de estatuto à medida que seus campos de experiências...

Abstract: The main goal of this research is to investigate the way the approaches to the experiences of subjectivity become issues themselves in the genealogical trajectory of Michel Foucault's thinking. The hypothesis is that the subject can cange his condition as the fields of his particular...

Da sujeição as experiencias de construção de si na função-educador : uma leitura foucaultiana

Alexandre Filordi de Carvalho

										

Da sujeição as experiencias de construção de si na função-educador : uma leitura foucaultiana

Alexandre Filordi de Carvalho

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra