A etica do conflito em Henrique C. Lima Vaz, Josep Maria Puig e nos Parametros Curriculares Nacionais, PCNs
TESE
Português
(Broch.)
T/UNICAMP Ar21e
Campinas, SP : [s.n.], 2006.
171 p.
Orientador: Pedro Laudinor Goergen
Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: Neste trabalho procuramos expor e comparar os modelos de Ética de Henrique Cláudio de Lima Vaz, Josep Maria Puig e a sugestão de ensino de ética, como tema transversal, contida nos Parâmetros Curriculares Nacionais, PCNs. Em seguida analisamos o surgimento da moral como conflito e o conflito...
Resumo: Neste trabalho procuramos expor e comparar os modelos de Ética de Henrique Cláudio de Lima Vaz, Josep Maria Puig e a sugestão de ensino de ética, como tema transversal, contida nos Parâmetros Curriculares Nacionais, PCNs. Em seguida analisamos o surgimento da moral como conflito e o conflito moral no interior desses modelos e da ética como tema transversal
Abstract: In this study we strived to demonstrate the models of Ethics by Henrique Cláudio de Lima Vaz, Josep Maria Puig and compare them to the suggestion of teaching of Ethics, as a transversal theme, within the National Curricular Parameters (PCNs). Next, we analyzed the emerging of the of morals...
Abstract: In this study we strived to demonstrate the models of Ethics by Henrique Cláudio de Lima Vaz, Josep Maria Puig and compare them to the suggestion of teaching of Ethics, as a transversal theme, within the National Curricular Parameters (PCNs). Next, we analyzed the emerging of the of morals as a conflict and the moral conflict within these models and in Ethics as a transversal theme
A etica do conflito em Henrique C. Lima Vaz, Josep Maria Puig e nos Parametros Curriculares Nacionais, PCNs
A etica do conflito em Henrique C. Lima Vaz, Josep Maria Puig e nos Parametros Curriculares Nacionais, PCNs
Exemplares
Nº de exemplares: 2
Não existem reservas para esta obra