Políticas de Formação Continuada de Professores - Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai (2010 - 2020) [recurso eletrônico] : uma análise a partir do programa de apoio ao setor educativo do MERCOSUL (PASEM)

Políticas de Formação Continuada de Professores - Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai (2010 - 2020) [recurso eletrônico] : uma análise a partir do programa de apoio ao setor educativo do MERCOSUL (PASEM)

Wisllayne Ivellyze de Oliveira Dri

TESE

Português

T/UNICAMP D83p

[Políticas de formación contínua docente - Argentina, Brasil, Paraguay e Uruguay (2020 - 2020)]

Campinas, SP : [s.n.], 2023.

1 recurso online (226 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Luciane Muniz Ribeiro Barbosa

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo principal descrever e analisar a reconfiguração do Programa de Apoio ao Setor Educacional do MERCOSUL (PASEM 2011-2016) nas Políticas Nacionais de Formação Continuada de Professores da Educação Básica, no período de 2010 a 2020, na Argentina, no Brasil, no...

Abstract: The main objective of this research is to describe and analyze the reconfiguration of the Support Program for the Educational Sector of MERCOSUR (PASEM 2011-2016) in the National Policies for Continued Training of Basic Education Teachers, from 2010 to 2020, in Argentina, Brazil, Paraguay...

Políticas de Formação Continuada de Professores - Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai (2010 - 2020) [recurso eletrônico] : uma análise a partir do programa de apoio ao setor educativo do MERCOSUL (PASEM)

Wisllayne Ivellyze de Oliveira Dri

										

Políticas de Formação Continuada de Professores - Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai (2010 - 2020) [recurso eletrônico] : uma análise a partir do programa de apoio ao setor educativo do MERCOSUL (PASEM)

Wisllayne Ivellyze de Oliveira Dri