Educação física, esporte e inclusão [recurso eletrônico] : perspectiva dos professores de escolas públicas do Brasil

Educação física, esporte e inclusão [recurso eletrônico] : perspectiva dos professores de escolas públicas do Brasil

Lizete Wasem Walter

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP W171e

[Phisical education, sport and inclusion]

Campinas, SP : [s.n.], 2020.

1 recurso online ( 68 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Maria Luiza Tanure Alves

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: O contexto de inclusão escolar é compreendido pela equiparação de oportunidades para todos. Neste sentido, o estudo teve como objetivo investigar a participação e o envolvimento de alunos com deficiência a partir da perspectiva de professores de educação física. Para tanto, o estudo foi...

Abstract: The context of school inclusion is understood by equating opportunities for all, in this sense, the study aimed to investigate the participation and involvement of disabled students from the perspective of Physical Education teachers. In this context, the study was developed through...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Educação física, esporte e inclusão [recurso eletrônico] : perspectiva dos professores de escolas públicas do Brasil

Lizete Wasem Walter

										

Educação física, esporte e inclusão [recurso eletrônico] : perspectiva dos professores de escolas públicas do Brasil

Lizete Wasem Walter