Influência dos modelos biomédico, social e biopsicossocial nas concepções e práticas de intervenção direcionadas à inclusão escolar [recurso eletrônico]

Influência dos modelos biomédico, social e biopsicossocial nas concepções e práticas de intervenção direcionadas à inclusão escolar [recurso eletrônico]

Robson Celestino Prychodco

TESE

Português

T/UNICAMP P955i

[Influence of the biomedical, social and biopsychosocial models on the conceptions and practices of intervention aimed at school inclusion]

Campinas, SP : [s.n.], 2020.

1 recurso online ( 277 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Zelia Zilda Lourenço de Camargo Bittencourt

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciências Médicas e Universidade do Porto / Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação

Resumo: Ao longo dos anos, os conceitos de Saúde e Educação ganharam novos significados, impulsionados por uma agenda internacional que repercutiu em políticas públicas, concepções e práticas de intervenção dirigidas a grupos que tradicionalmente eram colocados à margem da sociedade, como as pessoas...

Abstract: Over the years, the concepts of Health and Education have taken on new meanings, driven by an international agenda that has repercussions on public policies, conceptions and intervention practices aimed at groups that traditionally were placed on the margins of society, such as people with...

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Influência dos modelos biomédico, social e biopsicossocial nas concepções e práticas de intervenção direcionadas à inclusão escolar [recurso eletrônico]

Robson Celestino Prychodco

										

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