Terminal de consulta web

Conhecimento especializado de futuros professores da educação infantil e anos iniciais sobre paralelismo quando a base é a visualização    [recurso eletrônico]

Conhecimento especializado de futuros professores da educação infantil e anos iniciais sobre paralelismo quando a base é a visualização   [recurso eletrônico]

Silvania Couto da Conceição

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP C744c

[Prospective kindergarten and primary teachers specialized knowledge on parallelism grounded on the visualization]

Campinas, SP : [s.n.], 2019.

1 recurso online (141 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Carlos Miguel da Silva Ribeiro

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Por considerar a formação inicial de professores o primeiro passo do seu desenvolvimento profissional, assume-se este momento como de suprema importância para formar as bases do seu conhecimento como professores, conhecimento esse que se toma como especializado na perspectiva do Mathematics... Ver mais
Abstract: Considering initial teacher education as the first step in their professional development, this moment is of paramount importance to form the basis of their knowledge as teachers, which we assume to be Specialized from the perspective of Mathematics Teachers Specializes Knowledge ¿ MTSK.... Ver mais

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Conhecimento especializado de futuros professores da educação infantil e anos iniciais sobre paralelismo quando a base é a visualização   [recurso eletrônico]

Silvania Couto da Conceição

										

Conhecimento especializado de futuros professores da educação infantil e anos iniciais sobre paralelismo quando a base é a visualização   [recurso eletrônico]

Silvania Couto da Conceição