Práticas pedagógicas e instâncias formativas [recurso eletrônico] : teoria e prática no trabalho docente

Práticas pedagógicas e instâncias formativas [recurso eletrônico] : teoria e prática no trabalho docente

Gilka Fornazari Batista

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP B32p

[Pedagogical practices and formative instances]

Campinas, SP : [s.n.], 2019.

1 recurso online (121 p.) : il., digital, arquivo PDF.

Orientador: Ana Lúcia Guedes-Pinto

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este estudo tem por objetivo analisar, por meio de seus dizeres, as relações que quatro professoras entrevistadas estabelecem entre suas práticas pedagógicas no ensino da Língua Portuguesa, em especial no Ensino Fundamental I, e suas instâncias formativas. As professoras foram indicadas para...

Abstract: The purpose of this study is to analyze, from their statements, the relation that four interviewed teachers establish between their pedagogical practices as Portuguese Language teachers, mainly in Elementary School, and their formative instances. The teachers were indicated for the...

Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF

Práticas pedagógicas e instâncias formativas [recurso eletrônico] : teoria e prática no trabalho docente

Gilka Fornazari Batista

										

Práticas pedagógicas e instâncias formativas [recurso eletrônico] : teoria e prática no trabalho docente

Gilka Fornazari Batista